Assinada Ordem de Serviço para estrada esperada há 40 anos

Assinada Ordem de Serviço para estrada esperada há 40 anos

Assinatura de Ordem de serviço | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As quase 50 famílias das comunidades Baixo dos Borges e São Fernandes, que há 40 anos esperavam pela tão sonhada estrada, viram na tarde dessa sexta-feira, 01/06, o prefeito Paulo Martins assinar a ordem de serviço para a construção da via vicinal que liga as comunidades à PI-322 (Campo Maior-Jatobá), e também para a implantação do novo sistema de abastecimento de água dessas localidades. As obras começam já na próxima terça-feira, 05/06.

O prefeito Paulo Martins informou que serão investidos, com essas duas obras mais de R$ 100 mil, onde serão construídos cinco quilômetros de estrada vicinal e, através do SAAE, uma adutora de 5 mil metros para melhorar a rede de distribuição de água com ramais para as residências locais.

A melhoria no sistema de abastecimento será feita com a adutora, o aprofundamento do poço, substituição do sistema de bombeamento e com a substituição do reservatório, que atualmente tem capacidade para 5 mil litros de água, por um que armazena 15 mil litros.

Com relação à estrada, o gestor disse que com os cinco quilômetros do Baixio dos Borges, soma-se aos outros 95 quilômetros que já foram construídos em outras sete comunidades de Campo Maior. ?Com essa estrada já são 100 quilômetros construídos e a prefeitura está investindo já R$ 600 mil com a construção das vias?, completou Paulo Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES