Projeto de deputado solicita intervenção de Distritos Policiais

Projeto de deputado solicita intervenção de Distritos Policiais

Após mais um crime contra empresário no último dia 24, que abalou a sociedade campomaiorense, o deputado estadual Paulo Martins apresentou em sessão realizada ontem, requerimento que solicita intervenção nos distritos Policiais de Campo Maior. O Projeto causou o maior frisson nos delegados de nosso município, além de provocar mais uma polêmica na opnião pública e entre outros deputados.

O projeto do deputado Paulo Martins foi baseado nos 12 homicídios ocorridos em sequência em Campo Maior, sem que os autores fossem identificados ou presos, o que deixa a população insegura e assustada. O documento solicitando a intervenção nos Distritos Policiais e que nomeia delegado especial para o município de Campo Maior está sendo votado nesta terça-feira.

O parlamentar justifica o pedido, alegando que a intervenção será necessária para reordenar o serviço de investigação; Qualificar a produção de inquéritos policiais; Restaurar a ordem pública na circunscrição de Campo Maior.

O deputado ainda usou a Tribuna para fazer a relação de homicídios que aconteceram em Campo Maior e que ainda não foram esclarecidos. São eles: Em 2010, foram assassinados o empresário Valdemar Matias Oliveira (24/06); o jovem Ferdinan (16/05); Ludimar Andrade (26/04); Denílson Araújo Pereira (27/03); Francisco Oliveira (11/03); Leonardo Lima Campos (25/02); radialista Gervásio Pereira de Abreu (23/02); Paulo Henrique da Silva Carvalho (04/02); e Diogo Rodrigues (20/01). Em 2009: Leonardo da Silva (26/11); ex-vice-prefeito de Jatobá, Alípio Ribeiro dos Santos (22/06); Francisco Roque de Jesus Filho (20/06); e Antônio Júlio Cameleiro Rodrigues (23/05).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES