Prefeito Moisés e lideranças participam de audiência com Governador

Prefeito Moisés e lideranças participam de audiência com Governador

Mesa redonda | Face
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito municipal Moisés Barbosa acompanhado de lideranças políticas Secretário Administrativo Tim Medeiros, Vereador Irmão Gilson e representastes do PT local Gesiel e Dr Luis Felício estiveram recente no Palácio de Karnak em audiência com o Governador Wellington Dias e o Secretário de Estado Merlong Solano.

Segundo o Secretário Tim Medeiros as duas audiências com o Governador Wellington Dias foram positivas o mesmo foi bastante sensível aos problemas e reivindicações do município e ouviu atentamente todas as reivindicações.

Para o Prefeito Moisés Barbosa afirmou que dentro das limitações impostas pela crise acredita que o Governador Wellington Dias irá atender os pleitos para beneficio dos munícipes. Uma vez que teve uma aceitação grande por parte da nossa população.

A Secretária de Assistência Social Lindyane Batista agradeceu e elogiou a postura do Governador em trato das questões municipais "Wellington Dias é uma pessoa simples e preocupado com os problemas do Estado. Estamos ansiosos pelo asfalto bem como outras benfeitorias solicitadas pelas lideranças e que o Governador ficou de atender em prol do município.

O vereador Irmão Gilson e os representantes local do PT Gesiel e Dr Luis Felício voltaram otimistas com audiência e ressaltaram que irão acompanhar os políticos do município através do Secretário do Governo Merlong Solano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES