Prefeitura de Cocal intensifica os trabalhos de reforma e construção de estradas vicinais

Prefeitura de Cocal intensifica os trabalhos de reforma e construção de estradas vicinais

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM

Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade tem sido uma das prioridades da administração "O Futuro a Gente Faz Agora". Desse modo, a prefeitura de Cocal, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando intensamente nos serviços de construção e recuperação das estradas vicinais em diversas localidades do município.

A estrada vicinal que inicia nas proximidades do aeroporto, passando pelas localidades Gangorra, Massalinas, Olho D"água, Frecheiras e demais regiões daquele entorno, estão sendo totalmente recuperadas e os trabalhos já encontram-se em fase final. Após o termino, os trabalhos seguirão para o trecho que liga as agrovilas São Benedito à Tapera. Lembrando que além das reformas, foi construída uma nova estrada no trecho que liga a localidade Gangorra à Agrovila São Carlos. Já a localidade Olho D"água foi agraciada com obras de pavimentação poliédrica e a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

"É prioridade desta administração a recuperação das estradas vicinais de todo o município, recebemos as estradas em péssimas condições e a maioria estava intrafegável. Hoje nosso município encontra-se com a maioria das estradas totalmente recuperadas, algumas recém construídas e levamos à algumas localidades o tão sonhado calçamento, uma obra que para os moradores da zona rural era impossível em gestões passadas, e é assim que trabalhamos, com compromisso, seriedade e acima de tudo, com respeito ao cidadão cocalense" disse o prefeito Rubens Vieira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES