Participe da campanha Natal Sem Fome

Participe da campanha Natal Sem Fome

Campanha naltal sem Fome | imagens google

O final de ano está se aproximando e com isso, todos começam a viver o clima natalino que é um sentimento único. Os familiares se encontram e se confraternizam, trocam presentes e é claro, não deixam de participar da ceia que é farta. Entretanto, infelizmente essa realidade não é para todos.

Muitas pessoas passam o natal ?em branco?, sem presentes, sem confraternização, e o que é pior, com fome. Porem, alguns movimentos como o natal sem fome surgiu para trazer um pouco mais de alegria a essas pessoas, levando muito mais do que comida, mas amor e compaixão, o que é mais importante.

Entretanto, essas campanhas não deveriam existir somente no Natal, muito pelo contrario, deveriam perdurar o ano inteiro, pois acredito que essas pessoas também sentem fome em outros dias, e não somente no Natal. Mas você pode fazer a diferença, em Cristino Castro o senhor Gladson Soares, Flávio Santos e a veriadora Cléria Soares estão fazendo a campanha natal sem fome 2010. Pois todos nós sabemos que em nossa cidade há muitas familias que necessitam de alimentos, muitas vezes o nosso irmão necessita de pão está do nosso lado e nós não percebemos. Faça sua parte também você pode doar o que você achar necessário, alimentos e etc. Para fazer sua doação você deve procurar os postos de arrecadação que vão está sendo divulgado no carro de som. E você que mora em outras cidades ou em outros estados deve entrar em contato pelo telefone: (89)35631807 ou pelo email: flavioarrastao@hotmail.com

O sistema de entrega vai ser em parceria com os agentes de saúde do município pois entendemos que eles melhor do que nós sabe quem são as familias mais necessitadas.

se você pode, doe! pois Deus irá retrubuir em dobro . Vamos fazer a diferença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES