Culto e Show Evangélico em homenagem ao aniversário de Dom Expedito Lopes

Culto e Show Evangélico em homenagem ao aniversário de Dom Expedito Lopes

| Folha Atual
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta quinta, (04/04), uma linda celebração do Culto Evangélico em Ação de Graças, em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política Administrativa do município Dom Expedito Lopes - PI. O evento foi na Praça Central e contou com a participação de todas as igrejas evangélicas do município e visitantes, contou também com a participação de pastores vindos do outros municípios a presença do Pr. Roberto Jânio natural de Dom Expedito Lopes, mas pastoreando uma Igreja na cidade de Inhuma do Piauí.

 

O Culto contou também com a presença da cantora gospel, Stefhany que cantou belas canções e emocionou todo o público presente.

Confiram um bate papo com a cantora para o Portal Meio Norte.

Dentre os convidados, destacamos a presença do Pr. Eriovaldo que deixou uma mensagem abençoada na sua pregação, Todo o culto foi acompanhado pelo prefeito Valmir Barbosa, sua esposa a Primeira dama Valdiva Moura e toda sua equipe de governo, também, marcaram presença para prestigiar esse grande evento que acontece exatamente na data oficial do “DIA DO EVANGÉLICO” os vereadores: Luiz Quinor, Evanil Conrado e Everaldo (Secretário de Obras) e o ex-prefeito Alex Belo.

Essa noite foi de grandes bênçãos para o município a cantora Stefhany deu um show a parte com belas musicas gospel, louvando com voz de anjo agradando a todos presentes nesse culto de ação de graças.

OBS: AGUARDEM A PRÓXIMA NOTA COM OS VÍDEOS DA ALVORADA FESTIVA COM O HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS, APRESENTAÇÕES DA FANDEL E BANDA DE MÚSICA DE PICOS, PILOTÃO MIRIM E CANTICOS DE PARABÉNS PARA DEL.

CONFIRA OS VÍDEOS DO CULTO.

Confira algumas imagens.         Fonte: Portal Folha Atual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES