Apresentações culturais festejos de São Raimundo Nonato

Apresentações culturais festejos de São Raimundo Nonato

Apresentações Culturais | Francisco Manoel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 27 e 28, após as celebrações dos festejos de São Raimundo Nonato aconteceram várias apresentações culturais na quadra de esportes, tais apresentações têm como intuito atrair o público para prestigiar a cultural local, nacional e mundial.

Confira o Video e em seguida o roteiro das Apresentações e fotos .

 

 

27/08/2014

1- Quadrilha: Representando o mês do folclore uma das grandes artes que simboliza a cultura popular e apresenta grande importância na identidade de um povo, de uma nação. Alunos do 5º ao 9° Ano do ensino fundamental da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor de dança Jeovane dos Santos Moreira.

 










2- Grupo Companhia U.E.L.C : Alunos do 6º ao 9º ano da Unidade de Ensino Luís de Castro.
















3- Dança Alunos do 2º ao 4º ano da Unidade de Ensino Mariano Lopes, orientado pelo Monitor de dança Jeovane dos Santos Moreira.

 

 









4- Peça o Robô Adolescente Alunos do 2º ao 4º ano da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor de Acompanhamento Pedagógico Raimundo Francisco dos Santos.

 




5- Peça (O complicado casamento de Jesuíno e Açucena) Alunos do 6º Ano a 9° Ano do ensino fundamental da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitora de Acompanhamento Pedagógico Laiane Rodrigues de Miranda. 

 

 



6- Apresentação com Flautas, crianças e adolescente que fazem parte do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculo com crianças de 7 a 14 anos e adolescente de 15 a 17 anos orientado pelo Monitor Renato.

 

 



DIA 28/08/2014

1-  Dança com Alunos da turma A da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor Jeovane dos Santos Moreira.

Alunos: Adriele, Michely, Rayça, Joselene, Camila, Ytauany, Rock Junior, Tiago, Welliton.

 







2- Dança com Fitas Alunas da Turma A e Turma B do 2º ao 4º ano da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor de Esporte Yago Gomes da Silva.

 














3- Peça o Alto da Compadecida “O Julgamento” Alunos da 6ª série a 9° Ano do ensino fundamental da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor Acompanhamento Pedagógico Raimundo Francisco dos Santos.

Personagens: Severino representado por Alexandre; Compadecida Nossa Senhora representado por Liana; Padre representado por Sandiel; João Grilo representado por Mariano; Warley representado por Chicó; Isaac representado por Emanuel; Lilia representado a Mulher do padeiro; Tayza representado o Sacristão; Lucas representado o Padeiro; Linara representado a Palhaço; Edson representado o demônio; Lívia representado o Bispo; Gerson representado a cabra de Severino

 










4- Dança com Alunos da Turma B da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor Jeovane dos Santos Moreira.

Alunos: Felipe, Isaac, Adriano, Gabriel, Carlos, Flaviano, Kauer, Maycon, Suzane, Kailane, Miriam, Maria da Cruz e Emiliele.

 












5- Desfile Alunos do 6º ao 9° Ano do ensino fundamental da Unidade de Ensino José Marques, orientado pelo Monitor Alexandre Pereira da Silva. Trabalho sobre reutilização de material descartáveis.  


















6- Apresentações com um grupo de dança local.

 








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES