Assassino que matou ex-mulher em Inhuma continua foragido

Assassino que matou ex-mulher em Inhuma continua foragido

O jornalista Juerismar Luis Rodrigues esteve nesta manhã na Delegacia de Polícia de Inhuma com o objetivo de colher informações sobre a diligencia de busca e apreensão do assassino Divando do Nascimento de 33 anos, que assassinou com requintes de crueldade sua ex-mulher, Livia Maria da Silva de 28 anos. O crime aconteceu nesta última quinta-feira (13) de janeiro dentro da Secretaria Municipal de Educação de Inhuma.

Divando já vinha sendo denunciado por várias brigas domésticas, inconformado com a separação ele vinha agredindo fisicamente sua ex-mulher, a mesma não queria mais nenhum tipo de relacionamento com o ex-marido. Livia Maria da Silva era mãe de duas filhas, um homem e uma mulher.

O Delegado Fontenele nos informou agora a pouco que o criminoso ainda ta foragido, mas que continuam na captura do assassino. ?Ontem à noite quase pegamos ele no morro, só que ele é muito rápido, a adrenalina do assassino ainda ta em alta. Não a vejo possibilidade de ele fugir, ele está completamente desassistido, agora mesmo fui a casa dele e recolhi os documentos pessoais dele, inclusive alguns cartões de crédito e roupas. Vamos pegá-lo e não vai demorar, contamos agora também com o reforço do Comando de Valença. Qualquer pessoa pode ajudar o trabalho da Polícia, se souberem do paradeiro do assassino liguem para o seguinte telefone, 34771244? Frisou Fontenele.

Acusado: Divando do Nascimento

Foto: Arquivo; Delegacia de Polícia de Inhuama-Pi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES