Prefeito de Inhuma participa de premiação no SEBRAE

Prefeito de Inhuma participa de premiação no SEBRAE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Inhuma, Moacir Gonçalves de Carvalho, participou do prefeito empreendedor em Teresina. Aconteceu hoje pela manhã no auditório do SEBRAE a VI edição premiação prefeito empreendedor. A premiação aconteceu em duas modalidades, o evento reuniu (28) prefeitos do Piauí e também contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Inhuma, Marcos Antônio Rufino e de várias autoridades estaduais. Foram contemplados os prefeitos de: Esperantina, Castelo do Piauí, São João do Arraial, Nossa Senhora de Nazaré, Jaicós e Cajazeiras.

O evento teve início às 8hs da manhã com uma palestra, e em seguida foi exibido um vídeo abordando a questão dos investimentos que são feitos no próprio município. O mesmo trata da conscientização dos gestores para a valorização dos fornecedores locais, fazendo assim, com que aumente a economia do município. Dr.Moura recebeu um certificado pelo reconhecimento da prefeitura empreendedora de Inhuma.

r>

src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2010/4/8/f3bceab5726f2eda535a043bd7ec3842.jpg" width="600" height="450" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES