Projeto (SASC) e Secretaria de Trabalho beneficia comunidade inhumense

Projeto (SASC) e Secretaria de Trabalho beneficia comunidade inhumense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto (SASC) em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Serviço Social realizou atendimentos nesta segunda-feira (02) de agosto de 2010. Os atendimentos foram feitos na Unidade Escolar João de Deus Carvalho, e beneficiou muitas famílias do município de Inhuma-PI.

A Secretaria de Trabalho e Ação Comunitária levou informações do bolsa-família e de mais programas sociais; viabilizou serviços de Expedição e Alistamento Militar, contactou com a Defensoria Pública, Cartório de Registro Civil, duas oficinas de artesanato, meia de seda e artesanato com EVA.

A Saúde participou com uma sala de vacina e uma palestra sobre educação sexual. Foram expedidas: 63 RG, 82 carteira de trabalho, 19 alistamento militar, 120 fotografia 3X4, 23 atendimento consultoria jurídica, 39 atendimentos de bolsa e demais programas sociais, 173 atendimentos de oficinas de beleza, 46 atendimento da saúde e 51 participantes na oficina de artesanato.

Segundo a Coordenadora do projeto cidadania ativa, Inhuma se destacou na quantidade de atendimento e prestação de serviço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES