Entrega de Kit´s Marcam Programação de Aniversário em Ipiranga

Entrega de Kit´s Marcam Programação de Aniversário em Ipiranga

B.Sá e Dr.Zé Maria realizando a entrega | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/12), no Auditório Cida Beija, a entrega de Kit´s de irrigação para agricultores familiares de Ipiranga do Piauí.

Essa entrega faz parte da programação dos 55 anos de emancipação política de Ipiranga do Piauí que é comemorada no dia 15 de dezembro.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Dr. Zé Maria, o Vice-Prefeito Gilvá Ramos, O Coordenador Estadual de Fomento à Irrigação Dr. Benedito Sá (B.Sá),o Secretário Municipal de Agricultura Jeová Duarte, o Secretário Municipal de Obras, os Vereadores Zé de Joel, Lívia Fontes, Antônio Zé de Rosa, Jonas Alves Diretor de Irrigação da COFIR.

O Coordenador B.Sá fez uma análise das consequências que estão levando o Planeta Terra a destruição pelo mal uso da água, falou também das tecnologias que estão ajudando o homem do campo a produzir mais e melhor.

O Prefeito Dr.Zé Maria agradeceu pelos benefícios que estão sendo trazidos pela COFIR, que irão ajudar os agricultores familiares a produzirem mais alimentos e com uma qualidade superior, ele aproveitou a oportunidade para pedir mais Kit´s de Irrigação junto a COFIR pois na primeira etapa de distribuição em Ipiranga, muitos agricultores pediram ao Prefeito que buscasse mais Kit´s para atender o número maior de pequenos produtores rurais que vem sofrendo muito com estiagem que já dura longo seis anos.

B.Sá prontamente respondeu ao pedido e pediu somente que seja feita uma pesquisa junto aos agricultores para verificar se realmente existe a verdadeira necessidade desses kit´s.

No final foram feitas duas entregas simbólicas aos agricultores sorteados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES