Polícia Militar Prende acusado de estuprar mulher em Ipiranga do Piauí

Polícia Militar Prende acusado de estuprar mulher em Ipiranga do Piauí

Policiais Militares Claudimar e Meireles e o acusado do crime de estupro | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os Policiais Militares Sd Meireles e Sd Claudimar pertencentes a 2a CIA do 4o BPM sob o Comando do Cap. Antônio dos Santos Neto, prenderam na tarde de ontem (17/07) o individuo Zeumo Batista de Oliveira acusado do estupro da Senhora de iniciais R. de S. N. no Bairro Santa Catarina, nesta cidade de Ipiranga do Piauí. Foi através de informações prestadas por populares que os referidos Policiais Militares deram cumprimento ao mandato de prisão contra o acusado em que pesa o crime de estupro de Vulnerável, o crime ocorreu no mês de dezembro de 2014. O acusado Zeumo Batista de Oliveira que logo após o crime fugiu da Cidade de Ipiranga escondendo-se na casa de parentes na Cidade de Jaicós – PI, segundo informações da própria polícia.

O Dr. Sérgio Roberto Marinho Fortes do Rêgo, Juiz de Direito titular da Comarca de Ipiranga do Piauí – PI, decretou a prisão do acusado no mês de maio/2015, logo após receber o laudo da perícia que foi submetida a vítima e de testemunhas que viram o mesmo evadindo-se do local do crime logo após o fato. O Crime chocou a população pelo fato de a vítima ser uma pessoa indefesa pelo fato de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral e se encontrar em condições que necessita de uma ajudadora para todo tipo de atividade diária como se alimentar, usar o banheiro, além de ter perdido a capacidade de  falar (Vulnerabilidade).

O Grupamento de Polícia Militar de Ipiranga do Piauí – PI, área de circunscrição da 2a Cia./4o BPM, está sob o comando do Cabo PM César, que vêm desempenhando um excelente trabalho naquela cidade.

Mandado de Prisão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES