Ex - prefeito João Gomes é o segundo caso confirmado de Coronavírus no município de Sigefredo Pacheco

João Gomes tem 50 anos e mora no centro de Sigefredo Pacheco - PI. Ele encontra-se em isolamento social e os membros da família foram orientados a ficarem de quarentena.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria de saúde registrou nesta quinta-feira (28) o segundo caso confirmado de Coronavírus no município de Sigefredo Pacheco -PI, cidade a 164 km ao norte da capital, Teresina, e que faz parte da Região dos Carnaubais. O caso foi diagnosticado no ex-prefeito João Gomes Pereira Neto.

Ex-prefeito João Gomes

Em áudio enviado a amigos, João Gomes confirma que testou positivo para o vírus após um teste rápido realizado em Campo Maior – “Eu fui fazer exame em Campo Maior hoje e deu positivo. É verdade, não é mentira”, disse.

VEJA TAMBÉM | Sem novas altas médicas, Campo Maior registra mais 5 novos infectados em 24h

Em nota, a secretaria municipal de Sigefredo Pacheco informa que João Gomes começou a sentir sintomas há cerca de oito dias e que no primeiro teste, realizado na segunda-feira (25), o resultado deu negativo. Mas nesta sexta-feira (28), em um novo diagnostico desta vez feito em Campo Maior, o ex-prefeito testou positivo para o Coronavírus.

COVID-19

Sigefredo Pacheco tem o segundo caso positivo do Novo Coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar e alertar a população do município sobre mais um caso positivo de COVID-19 em Sigefredo Pacheco, trata-se de um morador do centro da cidade, o mesmo tem 50 anos, está em isolamento e os membros da família em quarentena.

João Gomes tem 50 anos e mora no centro de Sigefredo Pacheco. Ele encontra-se em isolamento social e os membros da família foram orientados a ficarem de quarentena, inclusive sua esposa, Toinha Gomes, que é pré-candidata prefeita.

Diante do caso, o prefeito Oscar Bandeira e a Secretária de Saúde Beatriz Pereira, informaram ainda que testes serão realizados em pessoas que tiveram contato próximo com o ex-prefeito em uma medida para evitar a propagação do vírus em Sigefredo Pacheco.

Fonte: Portal de olho

Publicado por: Tony Sobrinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES