Seleção municipal de futsal vence de virada e se classifica para as quartas de final

A seleção venceu de virada pelo placar por 7 a 6.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção municipal de Futsal que tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, se classificou para as quartas de final da Copa Norte de Futsal “Prata da Casa” após vencer a equipe do Buriti dos Lopes de virada na manhã do último domingo, 11 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho.

Com o apoio da torcida Joaquimpirense e muita luta dos atletas, a seleção conseguiu derrotar a equipe JEC pelo placar final de 7 a 6. De acordo com o resultado e o regulamento, a seleção municipal vai enfrentar o seu próximo adversário na cidade do Buriti dos Lopes, cerca de 80 km do município, onde será decido por sorteio que será realizado na próxima segunda-feira, (19).

Os gols da Seleção foram marcados pelos atletas Wanderson Torres (1), Klysman (2), Zé Mário (2), Farias (1) e Paulo Galo (1). O duelo contou com a presença do secretário de esportes Chichico e do presidente da LDJ, Joel Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES