Assaltante do BB em Miguel Alves teria foi visto por populares numa bicicleta

Assaltante do BB em Miguel Alves teria foi visto por populares numa bicicleta

foto ilustrativa | ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VARIOS MORADORES AFIRMAM TER VISTO O ASSALTANTE POR VOLTA DE 1:00Hrs da manha desta quinta feira. o mesmo portava uma arma e teria

roubado a bicicleta de um pescador.

BUSCA EM MIGUEL ALVES CONTINUA: PM usa as rádios para pedir a ajuda da população

A Polícia Militar teve no início desta manhã de quinta-feira (02/05), novas informações sobre o paradeiro de pelo menos um dos fugitivos após o assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Na rádio, a polícia deu a informação à população, que Zezinho Chapadinha foi visto próximo à comunidade Novo Nilo, município de União. Muito debilitado, ele tenta fugir de bicicleta. Está muito sujo e vestindo apenas uma bermuda branca.

Zezinho Chapadinha é um velho conhecido da polícia. Ele já foi preso, condenado e solto. Já fez parte de outras quadrilha que aterrorizaram cidades do Piauí e do Maranhão durante assalto a agências bancárias.

Ainda nesta manhã, o capitão Fábio Abreu, da RONE, informou em entrevista do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta quinta-feira (02/05), que ainda continuavam as buscas pelos dois assaltantes ainda foragidos após o assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido na última terça-feira (30/04).

Segundo Fábio Abreu, eles estão cercados numa área semi-urbana, e a polícia trabalha para impedir que eles passem desapercebidos entre os moradores da comunidade.

"Muitas pessoas circulam por aqui e tememos que eles possam se misturar entre eles", diz o capitão. Outra preocupação é que os bandidos possam conseguir margear o rio Parnaíba e até mesmo atravessar rumo ao estado do Maranhão, de onde são grande parte dos integrantes da quadrilha.

Já se tem informação de que a polícia recuperou aproximadamente R$ 500 mil com os bandidos, além de armas longas e de grosso calibre. Entre o armamento estaria um fuzil capaz de perfurar blindados.

com informações de populares e 180graus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES