Corpo do gerente do banco do Brasil de Miguel Alves é sepultado sob grande comoção

Corpo do gerente do banco do Brasil de Miguel Alves é sepultado sob grande comoção

sepultamento corpo gerente Ademyston Rodrigues | portalv1.com.br/

{albCodigo=5046}

Sob grande comoção popular foi sepultado nesta quarta-feira (01), em Pimenteiras, o bancário Ademyston Rodrigues Alves morto nesta terça-feira (30) em Miguel Alves, durante o assalto agencia do Banco do Brasil. O corpo do bancário de 34 anos chegou nas primeiras horas a Pimenteiras depois de ser velado em Teresina a pedido dos amigos. Depois de ser velado na casa do seu pai, o corpo foi levado até a Igreja de São João, onde aconteceu a missa de corpo presente, seguido pelo sepultamento no cemitério municipal.

O velório contou com a participação de amigos e familiares e de autoridades como o prefeito de Picos Kleber Eulálio, vereadores de Valença, Pimenteiras e de muitos populares.

O prefeito Venicio do Ó decretou luto oficial no município e lamentou a perca. ?Lamentamos profundamente essa perca, assim como a família, Pimenteiras está de luto? afirmou.

Funcionários do Banco do Brasil de Valença também participaram do velório e lamentaram a falta de segurança nas cidades piauienses. Em Miguel Alves apenas quatro policiais militares dão segurança a cidade. As circunstâncias da morte do bancário foi o assunto, mais comentado durante o velório. Precipitação, falta de segurança e a perca irreparável da família foram as palavras mais usadas durante a tarde no velório e sepultamento do bancário que deixa esposa e três filhos.

fonte: http://portalv1.com.br/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES