Carro tomado de assalto em Teresina é encontrado em Monsenhor Gil

Carro tomado de assalto em Teresina é encontrado em Monsenhor Gil

Carro tomado de assalto em Teresina é encontrado em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O veículo da marca Agile, cor preta, foi encontrado em Monsenhor Gil, região do conjunto Portal dos Eucaliptos. O veículo pertence ao senhor Jailson Rodrigues que neste momento se dirige ao município para receber o veículo das mãos da Guarnição Policial de Monsenhor Gil. Já já daremos mais detalhes.

ISTO É INCRÍVEL 

O carro já localizado pela polícia em Monsenhor Gil, foi reroubado, ou seja, os bandidos roubaram o carro novamente. Neste momento estão em perseguição pelas ruas da cidade  O dono do carro está perplexo!

RECUPERADO DE NOVO 

Depois de perseguição policial pelas ruas de Monsenhor Gil, bandidos são presos e carro recuperado novamente. Lamentavelmente, desta vez e depois da perseguição policial, o veículo ficou bastante danificado. 

DESCASO 

Este episódio serve para mostrar às vísceras do sistema de segurança ou insegurança pela qual passa Monsenhor Gil neste momento. Nem viatura e nem policiais temos na cidade. A viatura  modelo camionete se encontra emprestada para outro município já faz mais um mês e um gol se encontra sem pneus e combustível. Um só  policial de plantão e outro de férias, que veio hoje acudir o colega e fazer às diligências em sua própria moto. Nem precisa dizer mais nada. Prefeito João Luiz irá pedir reforço ao Secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu e o retorno imediato da viatura policial, segundo nos informou sua assessoria nesta tarde de domingo  (7). Parabéns para os bravos 02 policiais pelo trabalho de dedicação e amor à farda. Prenderam um dos assaltantes (fortemente armado), conhecido pelo apelido de Buiu, residente em Monsenhor Gil, no conjunto Portal dos Eucaliptos, onde o carro foi localizado pela primeira vez. Os outros, incluindo uma mulher, se encontram foragidos.

O proprietário do carro antes decepcionado com os encontros e desencontros da ação policial, no final reconheceu os esforços dos PMs e de alguns membros da equipe da prefeitura, que possibilitou a recuperação do seu veículo. "Quero agradecer ao trabalho abnegado dos policiais, mesmo diante de um cenário de extrema falta de material humano e de equipamentos ", nos disse Jailson Rodrigues. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES