Em tempos de pandemia, outros serviços avançam por parte da Prefeitura de Monsenhor Gil

Em tempos de pandemia, outros serviços avançam por parte da Prefeitura de Monsenhor Gil

Em tempos de pandemia, outros serviços avançam por parte da Prefeitura de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil por meio da equipe de infraestrutura, não tem medido esforços para garantir a manutenção das vias de tráfego da cidade. Evitando transtornos e assegurando aos cidadãos cada vez mais qualidade de vida. 

Durante essa semana foi realizada a substituição de bueiro por canaletas de cimento na Rua Natal, Bairro Vila Nova/Incosa. Essa ação será realizada por todos os bairros da cidade de maneira constante, a prioridade é recuperar ruas que estejam com o calçamento cedendo e também esburacados.

Segundo a moradora Gecilene Oliveira, os maiores transtornos se dão no período mais intenso das chuvas. "Espero que resolva o problema e já agradeço a prefeitura pelo benefício", disse a morada que tem sua casa bem próximo do local da obra. Mas a prefeitura também continua em sua missão de manter a cidade limpa e segundo o prefeito João Luiz, a prioridade neste momento de sua gestão é o combate da Pandemia do novo Coronavirus, somando todos os esforços para esta batalha de saúde pública. Mas ele disse que a mobilidade das pessoas e a limpeza das vias públicas não podem e não sofrerão interrupção. "Determinamos nossas equipes para que estes serviços se mantivessem em funcionamento e que logo com o passar das chuvas fossem intensificados", conclui o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES