Obras aceleradas de construção do Estádio Cariocão em Monsenhor Gil

Obras aceleradas de construção do Estádio Cariocão em Monsenhor Gil

Obras aceleradas de construção do Estádio Cariocão em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de construção do estádio Cariocão no centro de Monsenhor Gil, se encontram em ritmo acelerado, uma parceria da prefeitura municipal de Monsenhor Gil com recursos do governo do Estado do Piauí, via Idepi, Instituto de Desenvolvimento do Piauí, uma solicitação do mandato do vereador Flávio Henrique ao deputado estadual João Madison Nogueira. A obra está orçada em 358.172,85 reais e quando estiver pronto os desportistas e população de modo geral contará com uma arena de futebol com arquibancadas, banheiros, vestiários, banco de reserva e poço turbular para manter o gramado do estádio. 

Segundo o prefeito João Luiz a obra só não está finalizada devido a Pandemia do novo Coronavirus, que atrasou esta e várias outras em andamento no município. Segundo ele mesmo depois das normas das autoridades em saúde pública ter sido flexionadas, existem muitas dificuldades em encontrar materiais, devido os meses em que indústrias e comércios estiveram totalmente parados, desde cimento, tijolos, ferro, entre outros, disse o prefeito. Devido a Pandemia do novo Coronavirus, várias obras não puderam ser iniciadas, outras ficaram paralisadas, fato que impossibilitou a prefeitura realizar as tradicionais inaugurações por ocasião das festividades do aniversário de 57 anos de emancipação política e social de Monsenhor Gil (6/12). 

Vereador Flávio Henrique autor da solicitação da importante obra, que trará mais qualidade nas práticas esportivas em Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES