Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento do pai de deputada

Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento do pai de deputada estadual Elisângela Moura, senhor Manoel Camelo de Moura

Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento do pai de deputada |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu emitiram neste sábado (19) nota de pesar pelo falecimento do pai da deputada estadual Elisângela Moura, senhor Manoel Camelo de Moura (69 anos) e mais seus outros 03 filhos, além dos netos e bisnetos. O velório acontece em sua residência no bairro Gruta de Areia em Monsenhor Gil, com sepultamento marcado para as 27h no cemitério da comunidade Bolívia, também em Monsenhor Gil.

Abaixo confira um emocionante depoimento da própria deputada estadual Elisângela Moura, iniciando com uma passagem bíblica.

"Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1.

Deputada Estadual Elisângela Moura

"Hoje (19), o tempo estabelecido por Deus para meu pai chegou, ele foi ao encontro do Senhor. Meu pai, seu Manoel, foi um homem bondoso, sempre disponível, trabalhador, que durante toda a sua vida fez tudo pela família. Meu senso de humor herdei dele, sempre brincalhão e alegre, contagiava e fazia todos rirem.

Estou de luto, ao tempo que sei que o Senhor trará plena paz ao meu coração e a confiança que meu pai descansará na eternidade, para no grande dia nos reencontramos. Eu sei que hoje ele está junto de minha amada mãe e seu coração está feliz pelo reencontro. 

Descanse meu pai, seu trabalho aqui foi cumprido com louvor, eu e meus três irmãos temos orgulho de quem o senhor foi, de nossa educação/criação. Seus netos e bisnetos tiveram a alegria de ter um avô e bisavô tão amoroso. 

Sou grata por cada ano de minha vida tê-lo tido como pai, amigo, exemplo de determinação, trabalho e respeito. Que o Senhor Deus o receba com graça e misericórdia. 

Para sempre estará presente em nossos corações e em nossas almas. Te amamos e sentiremos muito sua falta".

Com amor, sua filha. 🖤😢

Deputada Estadual Elisângela Moura

Senhor Manoel Camelo de Moura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES