Sucesso total mais um Carnaval de Monsenhor Gil. Prefeito João Luiz comemora

Sucesso total mais um Carnaval de Monsenhor Gil. Prefeito João Luiz comemora

Sucesso total mais um Carnaval de Monsenhor Gil. Prefeito João Luiz comemora |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indo até as 7h da manhã de quarta feira (26), acompanhando todos os dias, inclusive até os últimos minutos enquanto a banda tocava e o público não arredava o pé, o prefeito João Luiz faz um balanço positivo e comemora afirmando que foi o "carnaval da paz", até debaixo de muita chuva. O prefeito também fez questão de agradecer a todos, Governo do Estado do Piauí - SETUR, deputado estadual Georgiano Neto, as lideranças políticas locais, vereadores, suplentes que marcaram presença nos eventos carnavalescos, Polícia Militar do Piauí e todos as bandas, artistas locais e demais outros talentos.

Vale ressaltar a participação dos blocos, barraqueiros, sua equipe administrativa, sua família, sempre presente, as crianças, enfim, o público em geral e todos que contribuíram para o sucesso deste evento. Nesta última noite de Carnaval 2020, três bandas animaram os foliões: MW SOM, banda local e as bandas de fora; Dona Fulô e Levada Elétrica, com Fred Shas, a última a se apresentar passando das 7h da manhã de quarta feira de cinzas.

Foi o carnaval de todos, de todas as tribos. Siloy Sousa é a cara do carnaval de Monsenhor Gil, sempre com suas fantasias. Prefeito João Luiz é querido em todas as classes.

This browser does not support the video element.

This browser does not support the video element.

This browser does not support the video element.

Da comunidade Varjota em Monsenhor Gil, os irmãos Marcos Antônio e Carlos Vinicius mostraram no palco do Balneário Natal a sensação do momento, uma dança no estilo Brega Funk. Eles são os"Manos Kebradeira.

Além das bandas que se revezaram no palco nos 4 dias de Carnaval, outros eventos fizeram parte dos dias de folia em Monsenhor Gil. Os blocos: Kanihalls, Só na Pressão e Dallas fizeram eventos para animar os componentes dos blocos.

Bloco Só na Pressão festejou neste 2020, 15 anos de atuação no carnaval de Monsenhor Gil, afirma Flaviano Abreu

Dallas também comemorou quase uma década de muita alegria.

Outra tradição do carnaval de Monsenhor Gil, bloco Kanihalls, liderado pelo vereador Eder carvalho

Vale ressaltar a preocupação da prefeitura em contagiar o maior número de pessoas e faixas etárias, a exemplo das crianças que ganharam um Baile só para eles, com Show do Palhaço Teleleco da Rede Meio Norte de Comunicação.

Animação do Bloco Carcará

A zona rural do Município também recebeu apoio do Prefeito João Luiz para realizar seus eventos carnavalescos, a exemplo da comunidade Baixa Grande que promoveu o 17o Pedro Pereira, um Corso pelas estradas da localidade 

Para finalizar é importante afirmar que o Carnaval de Monsenhor Gil teve início aínda no dia 15 de fevereiro, com a realização da 7a edição do Corso de Monsenhor Gil, um movimentado desfile de carros, motos e blocos a pé pelos bairros do centro do município, até o Balneário Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES