Após 26 anos, B.Sá retorna á prefeitura municipal de Oeiras

Após 26 anos, B.Sá retorna á prefeitura municipal de Oeiras

B.Sá é empossado prefeito de Oeiras | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A solenidade de posse de B.Sá e Mario Freitas aconteceu na Câmara de vereadores de Oeiras por volta das onze da manhã de ontem,01/09. Em seu discurso de posse o prefeito de Oeiras, B.Sá falou da importância de colocar Oeiras no caminho do desenvolvimento.

B.Sá disse da importância de Mario Freitas como seu vice, ?Mario foi capaz de deixar de lado interesses comezinhos e brigas centenárias entre as famílias Sá e Tapety?. Disse ainda que foi Deus, e a vontade soberana da maioria do povo oeirense que os levou a vitória nas eleições.

?Hoje vou administrar um município que involuiu da 8ª economia para a 30ª entre as cidades do Piauí. A economia da cidade se assegura mensalmente nos repasses do INSS e bolsa família e ainda das atividades agrícolas locais do plantio do caju e da extração da cera da carnaúba. A cidade é hoje menos da metade do que era a 26 nos atrás e vive uma situação de terra arrasada?.

Montamos uma equipe onde todos irão vestir a camisa durante vinte e quatro horas por dia para podermos cumprir com uma determinação histórica.

Levaremos á saúde a todos os lugares da zona rural e urbana. Incentivaremos a iniciativa privada para transformar Oeiras em um pólo de saúde. Na educação iremos trazer a assessoria do Unicef e do Instituto alfabeto, de Minas Gerais. O ensino médio municipal será entregue á secretaria estadual de educação.

B.Sá disse ainda que fará a galeria da Avenida Duque de Caxias(4Km), Uma revitalização no riacho mocha, vai fazer cem porcento da rede de esgoto, levará água e luz para todo o interior do município, construirá uma escola do Senac, uma usina de beneficiamento de leite, colocará paralelepípedo e concreto em todas as ruas entre outras.

?Foi deus que nos apontou o caminho, com determinação e mãos dadas faremos uma administração para todos. Serei um prefeito dedicado inteiramente a Oeiras, pois, essa é a última empreitada da minha carreira política?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES