Brasileiro que chefia doping no Pan acerta detalhes finais para evento

Brasileiro que chefia doping no Pan acerta detalhes finais para evento

Brasileiro que chefia doping no Pan acerta detalhe | R7.com

O Pan-Americano de Guadalajara já está pronto para o combate ao doping. Encabeçando essa luta está um brasileiro, o médico Eduardo Henrique de Rose, presidente do Comitê Médico da Organização Desportiva Pan-Americana.

Após se reunir com os 15 médicos integrantes de sua equipe, Eduardo de Rose anunciou que o evento do México, que acontecerá em outubro, realizará aproximadamente 1.500 exames de antidoping.

O brasileiro aposta na lisura dos atletas e não manifestou receio com a alimentação que será servida no México, algo que tem causado preocupação em algumas delegações.

- Da nossa parte não há preocupação alguma quanto ao doping e não tememos a alimentação que será servida na Vila Pan-Americana, está tudo sob controle.

As delegações deverão ser informadas nos próximos dias de como será o critério adotado no controle ao doping, já que haverá mudanças em relação aos exames aos quais os competidores foram submetidos em 2007, na edição do Rio de Janeiro.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Fonte:R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES