Coordenação Municipal de trânsito sinaliza estacionamento no centro de Oeiras

Coordenação Municipal de trânsito sinaliza estacionamento no centro de Oeiras

O Coordenador Municipal de Trânsito o Sub Tenente Viana, falou sobre as novas ações que estão sendo realizadas para organizar e melhorar o trânsito no centro do município de Oeiras.

?Iniciamos a sinalização do estacionamento para carros e motocicletas, e a sinalização horizontal de trânsito (Placas de sinalização), iniciamos da Rua Zacarias de Góes, por ser umas das ruas com maior fluxo de trânsito no centro comercial, mas iremos realizar esta ação em todo centro e ruas e avenidas da cidade de Oeiras?. Pontou.

De acordo com o Sub Tenente Viana, os motoristas infratores estão sujeitos à advertências e dependendo da gravidade será aplicado a multa conforme a lei Nacional do Código brasileiro de Trânsito.

?Diariamente temos agentes de trânsito organizando o trânsito. O principal objetivo é orientar os condutores a estacionarem apenas em uma via da rua Zacarias de Góes, tendo em vista que essa é uma das ruas com maior fluxo de veículos principalmente nos dias de quinta e sexta-feira?, afirmou o secretário.

O coordenador municipal de trânsito enfatiza que durante as ações, são registradas infrações de condutores, que estejam trafegando de carro irregularmente, como por exemplo, o ato de não usar o cinto de segurança.

Referente aos motociclistas, o agente alerta para os condutores e passageiros que não tiverem usando capacetes. Caso ocorra, o proprietário da moto será atuado igualmente por Infração gravíssima que representa o risco de vida tanto para o condutor quanto para o passageiro.

?O nosso objetivo é organizar o trânsito, para melhor o acesso e o trafego de veículos e durante o nosso trabalho notificarmos as irregularidades encontrada?, finalizou o agente de trânsito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES