Vila Junina encerra suas atividades após muita festa em Oeiras

Vila Junina encerra suas atividades após muita festa em Oeiras

Alunos e pessoas atendidas pela SEMAS participaram ativamente das festividades | Divulgação

Foi com muito arrasta-pé e comidas típicas que nesta última sexta-feira (03) as festividades da Vila Junina chegaram ao final em Oeiras. Toda a estrutura foi montada pelos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social. Este ano uma fazenda foi montada na praça de eventos, uma justa homenagem à fazenda Cabrobó, a primeira a ser construída na cidade, no século XVII.

O espaço, a cada noite, foi apropriado por escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino, e também por pessoas assistidas pelos mais diversos programas geridos pela SEMAS, que fizeram a maior festa com suas apresentações. Para a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Leite, esse tipo de evento contribui para a integração e a sociabilidade, dando ainda a oportunidade de mostrar à sociedade oeirense os serviços que vêm sendo desenvolvidos por esta pasta.

Dentre as apresentações, mais uma vez o grupo da Melhor Idade dançou e cantou, mostrando que não existe idade certa para ser feliz. Quem também se apresentou no terreiro na fazenda Cabrobó foi o grupo de batuque, dando ainda mais animação ao evento, além de outros grupos sociais.

“Este evento é resultado da dedicação dos nossos funcionários e colaboradores, que fizeram valer a nossa proposta junina. Foi um evento lindo, com um público bastante animado, estamos muito felizes por tudo ter dado certo”, pontuou a secretária Danielly Leite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES