Palmeirais recebe Justiça Itinerante entre os dias 18 e 22 de junho

Palmeirais recebe Justiça Itinerante entre os dias 18 e 22 de junho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Palmeirais recebe, entre os dias 18 e 22 de junho, a jornada da Justiça Itinerante, composta por equipes do Tribunal de Justiça do Piauí, Defensoria Pública do Estado e da Prefeitura Municipal de Palmeirais. A ação compõe a programação dos 123 anos do município.

Durante o evento , a população contará com serviços de orientação jurídica, alistamento militar , expedição de RG, CPF , emissão de certidão de nascimento e casamento comunitário.

Nos dias 21 e 22 será oferecida a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, pela Superintendência Regional do Ministério Público do Trabalho no Estado do Piauí, proporcionada a partir de parceria com a Defensoria Pública.

A Justiça Itinerante é um programa que leva inclusão social e cidadania para a população através da descentralização de serviços . Um dos destaques da ação é o projeto “Eu tenho Pai”, que estimula a paternidade responsável , através do reconhecimento extrajudicial e judicial. No local, serão realizados testes de DNA.

As atividades acontecerão na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, em frente ao Fórum. O prefeito Reginaldo Júnior destaca a importância da ação no município. “É a segunda vez que presenteamos Palmeirais, no mês do seu aniversário, com uma ação da Justiça Itinerante. Entendemos que esse é um evento importante porque descentraliza uma série de serviços que a população precisa”, afirma Reginaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES