Prefeitura de Palmeirais entrega veículo na Zona Rural

Prefeitura de Palmeirais entrega veículo na Zona Rural

Entrega de chaves do veículo | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comunidade Buritizinho, zona rural de Palmeirais, recebeu no final de semana a segunda edição do programa “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que realizou mais de mil  atendimentos, entre serviços médicos, odontológico, serviço social, fisioterapia, atendimento jurídico, oficinas de culinária , oficinas agrícolas e apresentações culturais.

Para coroar a ação, o prefeito Reginaldo Júnior e o secretário de Saúde, Jânio César, entregaram um veículo que ficará à disposição da comunidade. “Esse carro vai suprir as necessidades de deslocamento da população em casos de problemas de saúde que permitam o transporte em um veículo convencional, como o deslocamento para consultas médicas”, explicou Jânio César.

A comunidade em breve também vai receber o posto de saúde, com sala odontológica, e uma escola totalmente reformada. A previsão de entrega para a comunidade é ainda neste mês, durante a programação do aniversário da cidade, que terá início a partir do dia 19 de junho. “Esse é um presente que a comunidade Buritizinho vai receber no aniversário de Palmeirais. O posto de saúde já estava sem funcionpar há vários anos e, agora, voltará a funcionar”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES