Motorista que atropelou e matou pedestre em Parnaíba continua preso

Motorista que atropelou e matou pedestre em Parnaíba continua preso

Carro atropelador. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista Tiago Silva de Oliveira, do carro Celta prata que atropelou e matou um pedestre no final da tarde dessa quarta-feira (29/11) na avenida São Sebastião, em Parnaíba, no litoral do Piauí, continua preso na Central de Flagrantes da cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com o agravante de não ter prestado socorro a vítima, saindo do local.

De acordo com o advogado de defesa, Dr. Celso Gonçalves, o motorista saiu do local com medo de ser linchado pela população. “Tão tal que ele foi localizado pela Polícia Militar a cerca de dois quarteirões de onde aconteceu o acidente. Segundo relato dos próprios policiais ele estava sentado em uma calçada, desesperado mediante a situação. Ele em momento algum fugiu ou apresentou resistência à prisão”, disse.

Na delegacia, Tiago Oliveira foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo. A defesa deverá protocolar um pedido junto a justiça pedindo que o motorista responda em liberdade. O pedestre que morreu foi identificado como Raimundo do Nascimento, de 62 anos. Ele trabalhava como magarefe e residia no bairro Sabiazal, em Parnaíba.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento do atropelamento. ASSISTA: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES