Ateliê de Prata, referência nacional pelo TOP 100 SEBRAE

Ateliê de Prata, referência nacional pelo TOP 100 SEBRAE

Ateliê de Prata | Edinardo Pinto

A empresa Ateliê de Prata nasceu do sonho empreendedor que deu certo. Cresceu e vem fazendo história pelo seu diferencial na área de lapidação e joalheria, onde foi destaque pela primeira vez em 2006, recebendo o prêmio TOP 100 SEBRAE, que tem como objetivo estimular a melhoria do artesanato brasileiro no que tange à capacidade de gestão de processos, da produção à comercialização, bem como na capacidade de se diferenciar como produto sustentável em seus aspectos sociais, ambientais, culturais e econômicos.

O TOP 100 SEBRAE, reúne as 100 unidades de produção artesanais mais competitivas do Brasil, por ter promovido e divulgado as melhores práticas, os seus produtos, onde os responsáveis premiam as 100 empresas artesanais do Brasil, pela sua competição, organização e qualidade em seus produtos.

Em 2009, a Ateliê de Prata, novamente se destacou no TOP 100 SEBRAE, atingindo uma das melhores colocações, nos quesitos avaliados pelo SEBRAE e ainda foi destaque na edição do programa da instituição, denominado "Pequenas Empresas Grandes Negócios".

Para esse ano de 2012, está previsto novamente a terceira premiação TOP 100 SEBRAE, para Ateliê de Prata, uma empresa que não para de crescer e se destaca em Pedro II e no resto do mundo, pela qualidade, designers, ótimo acabamento em todas suas peças que produz em Ouro, Prata, com Opala ou outras Gemas.

Ateliê de Prata, uma referência na arte de lapidação e produção artesanal em todos os tipos de jóias em Prata, Outro, com Opala ou qualquer outra gema.

AV: Dr. José Lourenço Mourão, 430

Fone (86) 3271- 1665 / (86) 9482-7114

ourivespi@ig.com.br

Empreendimento: Antonio Mário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES