CEFET poderá ser instalado em Pedro II

CEFET poderá ser instalado em Pedro II

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II poderá ganhar uma unidade do CEFET (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí). A implantação se concretizada, terá uma parceria da Prefeitura de Pedro II, que já doou um terreno para construção do prédio da referida instituição.

Durante toda semana, tivemos aqui em nossa cidade a presença de duas professoras do CEFET que mudará de nome passando a ser chamado de IFPI (Instituto Federal do Piauí), aplicando questionário com a população estudantil e empresarial, com objetivo de buscar informações e saber as necessidades da demanda por parte desses dois públicos, os cursos mais essenciais a serem implantados aqui em Pedro II.

Segundo as professoras do CEFET Darlem Juliana e Aline Maria foram aplicados 912 questionários, onde houve uma colaboração importante por parte da Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Eleonora Martins e os professores e da Fundação Cultural Grande Pedro II, que facilitaram todo processo de aplicação dos questionários.

O próximo passo é produzir relatório por meio dos dados colhidos dos questionários aplicados, para saber se há possibilidade aqui em Pedro II de ser montado um campos da IFPI, com cursos técnicos ou tecnológicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES