CONFIRMADO: Ano letivo começa na próxima segunda

CONFIRMADO: Ano letivo começa na próxima segunda

CONFIRMADO: Ano letivo começa na próxima segunda | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou, no período de 03 a 05 de fevereiro, o Encontro Pedagógico com todos os diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino. Trata-se da realização de oficinas temáticas e palestras, além do planejamento feito pelos coordenadores e professores para o início do ano letivo.

 

Entre os dias 02 e 03 de fevereiro foi realizado treinamento para todas as zeladoras e merendeiras das zonas rural e urbana. O município nomeou recentemente vários servidores administrativos aprovados em concurso público.

 

Ainda, com relação à educação municipal, encontram-se abertas as inscrições do PARFOR (Plataforma Freire), para os cursos de Ciências da Computação e Geografia, e 2ª licenciatura em Pedagogia,  para professores efetivos da rede municipal. As inscrições seguem até o dia 13 de março. Para maiores informações, os interessados devem procuram a Secretaria Municipal de Educação ou a UESPI de Pedro II.

 

Em mensagem aos pais e alunos, a secretária de Educação, professora Adriana Costa, conclamou a todos que unam-se em favor de uma educação de qualidade. "Já tivemos avanços no ano passado, mas precisamos continuar melhorando os índices educacionais. Vamos fazer uma força-tarefa envolvendo todos, poder público, professores, pais e alunos. Assim, vamos continuar avançando", disse.

 

O ano letivo da rede municipal de ensino começa na próxima segunda-feira, dia 09 de fevereiro.

 




Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Ednardo Pinto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES