INSS realiza curso em Pedro II, de Disseminadores

INSS realiza curso em Pedro II, de Disseminadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional do Seguro Social Gerencia Executiva de Teresina e Comitê Regional do Programa de Educação Previdenciária, com o apoio da Prefeitura de Pedro II estão realizando durante os dias 26 e 27 de novembro em Pedro II, o Curso de Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias. O curso está sendo realizado na sede da Câmara Municipal de Pedro II, onde a Presidente Vereadora Maria Claudina dos Santos, gentilmente doou o prédio para realização desse evento de grande valia para o município, por se tratar de questões relacionadas ao INSS e que sempre pairam as dúvidas dos direitos e deveres dos assegurados.

Várias pessoas ou entidades que trabalham na área previdenciária foram convidadas a participarem desse curso que envolve vários palestrastes para exporem alguns temas interessantes e de difícil entendimento com o objetivo dos participantes aumentarem mais ainda seus conhecimentos.

Na solenidade de abertura do evento esteve presente o Prefeito Alvimar Martins, 1ª. Dama Eleonora Costa, Secretária de Assistência Social Elissiane Uchoa, Presidente da Câmara Municipal Vereadora Maria Claudina, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II Cícero Viana, Diretor da UESPI Cleomar Leite e o Gerente Executivo do INSS do Piauí Dr. Ulpiano Tavares, que falou do motivo do atraso da construção do prédio do INSS aqui em Pedro II, foi a desistência da empresa ganhadora da licitação não mais querer construir o prédio, alegando que era muito distante para eles virem do Rio de Janeiro para cá, com isso geraria um prejuízo. O INSS abril uma nova licitação e está previsto para o dia 17 de dezembro a abertura dos envelopes para conhecer a empresa ganhadora da nova licitação, para daí iniciar o processo de construção.

O prédio será inaugurado em junho de 2010, conforme as palavras do Dr. Piano Tavares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES