Município intensifica trabalho de recuperação dos calçamentos danificados com as chuvas

A Rua João Pinheiro dos Santos foi uma das que teve seu calçamento danificado e que está sendo recuperado

Recuperação de calçamento Rua João Pinheiro dos Santos | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II por meio da Secretaria de Infraestrutura, já concluiu os 150 metros de calçamento, da Rua Boa Vista, na altura da Rua Raimundo Orsano, no Bairro Vila Kolping. A equipe de operários, está concluindo somente a parte de passeio nas laterais, que hoje é uma recomendação para os projetos de saneamento básico (calçamento).

Uma outra equipe de operários, está trabalhando na recuperação de todo trecho de calçamento da Rua João Pinheiro dos Santos, localizada entre as Ruas Domingo Nogueira de Castro e José Gomes Filho, que foi completamente danificado com as últimas chuvas que caíram na cidade, tendo parte das pedras arrancadas, pela forte correnteza de água que passa no local.  

O secretário de infraestrutura João Manoel da Cruz, disse que esse trabalho de tampa buracos vem sendo feito e está sendo priorizado nos locais que a gravidade é maior tendo fluxo de transportes e de pessoas constantes, mas que todos os buracos serão tampados. “A prefeitura não tem condição de resolver todos os problemas de uma vez só, com isso está sendo priorizado, ou seja, sendo feito primeiro os locais em situação pior e onde tem fluxo de veículos e de pessoas constantes, como é o caso da Rua João Pinheiro dos Santos, mas todos os buracos serão corrigidos”. Disse, João Manoel da Cruz.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES