Prefeita Mara Resende carimba painel confirmando pacto pela educação

Prefeita Mara Resende carimba painel confirmando pacto pela educação

Prefeita Mara Resende carimba painel confirmando pacto pela educação | Edinardo Pinto

A Secretaria Municipal de Educação de Milton Brandão realizou a Semana Pedagógica com o quadro de professores do município, entre os dias 19 a 21 de fevereiro de 2013, onde no decorrer do encontro vários aspectos da educação foram debatidos com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do ensino e aumentar os índices de aprendizagem e aprovação dos alunos.

Educação Infantil nos Anos Iniciais foi o tema dentro da oficina pedagógica, com elaboração planejamento escolar, orientações quanto ao uso dos livros didáticos, etc.

No encontro, também foram elaborados projetos que visam dinamizar a educação dentro de uma nova metodologia de ensino.

A Secretária de Educação Dona Conceição e os coordenadores Vilaní Rodrigues, Toniza Gonçalves, Francisco Afonso e Ana Maria Castro estiveram assessorando os professores durante toda Semana Pedagógica.

Os professores assumiram um compromisso em forma de pacto com a educação de Milton Brandão, cujo objetivo de dá tudo de si na tentativa de aproximar a excelência.

Cada professor colocou sua mão na tinta e carimbou um painel oficializando esse compromisso.

A primeira pessoa a fazer esse pacto pela qualidade na educação foi à própria Prefeita Mara Resende, que em seu discurso disse está de acordo e que não iria medir esforços no sentido de dá total condição para que a educação melhorasse ainda mais esse índice de qualidade, mais que iria também cobrar dos professores esse compromisso assumido por todos.

O ambiente estava bem motivado, alegre, inclusive o Gilcimar, deu um show a parte com o seu violão prestando uma homenagem aos professores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES