Prefeito Alvimar Martins, doa material de construção

Prefeito Alvimar Martins, doa material de construção

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação de vulnerabilidade social diante de uma miséria que vivia a viúva de 53 anos, de idade de nome Maria da Páscoa e sua Filha de 9 anos, começa a se reverter graças as providências tomada pelo Prefeito Alvimar Martins, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro II, na pessoa da secretária Elissiane Uchoa, que está ajudando não só com alimentação, meios de fazer com que a sua filha de nove anos que tem problemas de saúde, possa descobrir a sua doença e agora está doando todo material necessário para reconstruir a sua casa, porque a que a mãe e filha moram de um casebre que está para cair.

Como podemos ver na foto parte do material doado como: Cimento, cal, portas, janela, madeira e ainda será entregue, tijolos, área, vaso sanitário.

A emoção por parte da Dona Maria da Páscoa foi tão grande, quando a secretária disse que todo material iria doar para que ela podesse morar mais tranqüila e criar sua filha, que a pressão arterial dela subiu tanto que a mesma foi parar no Hospital Josefina Getirana Neta.

Agradecemos de coração a todos que contribuíram para solucionar o problema, principalmente o nosso prefeito Alvimar Martins, Elissiane Uchoa, Dra. Anitalice Galvão, Dr. João Eudes, Lenir, Adelino e Dona Maria Concebida, do Conselho Tutelar, o Pedro Viana, que conseguiu uma vaga para a mesma no programa do leite e também agradecer a solidariedade da Presidente do Bairro Novo São José Operário, Dona Batista, que foi e é uma gigante em ajudar aquelas pessoas que precisam de ajuda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES