Prefeitura continua trabalhando no melhoramento das estradas vicinais

Os maquinários estão na região da comunidade Lagoa do Sucuruju

Estrada em recuperação | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II por meio da secretaria de infraestrutura e de transporte, mesmo no período de chuvas, continua melhorando as estradas vicinais com o serviço de tapa buracos.

Por ter um solo íngreme, com as chuvas que tem caído na região em alguns trechos de estrada, a água cavou, mas deverá receber novamente o melhoramento. Os maquinários estão na região das comunidades, Roça dos Pereira, Pajeú, Tamboril, Cipó de Cima e de Baixo e Lagoa do Sucuruju.

A prefeitura tem priorizado os trechos que estão em pior situação de trafegabilidade, mesmo a demanda não sendo pequena, o município tem se utilizado de recursos próprios para realização dessas manutenções, graças ao equilíbrio e controle financeiro que tem sido feito colocando o município como um dos poucos que está com seus compromissos em dia. “Dentro das nossas limitações financeiras vamos continuar trabalhando para manter essas manutenções de estradas permitindo assim melhor trafegabilidade, como esse trecho que está sendo feito entre a PI 216 até a comunidade Cipó”. Disse, Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES