Prefeitura de Pedro II entrega reforma da Escola João Benício da Silva

A reforma contemplou troca de piso, instalação de forros, retelhamento, pintura, manutenção na parte elétrica e hidráulica.

Entrega da escola João Benício da Silva | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Educação – Semed, fez a entrega da reforma da Escola Municipal João Benício da Silva, no bairro Vila Operária, na manhã desta segunda-feira (20). A entrega contou com a presença da secretária municipal de Educação, Maria Amélia Santos, do diretor da escola, João Henrique, além de coordenadores, professores, alunos e outros convidados. O momento foi marcado por uma celebração, presidida pela educadora Conceição Alves, que fez uma oração pedindo proteção ao espaço e à toda a comunidade escolar. 

A secretária de Educação, Maria Amélia Santos, comemorou mais esta conquista para a educação. “Temos motivos para celebrar, pois conquistamos algo a mais para a nossa educação. A administração municipal nos entrega uma escola nova, reformada, com salas de aulas forradas. Agradeço ao prefeito Alvimar Martins, que não mede esforços para melhorar as nossas escolas. Depois de muitos anos, a escola ganha uma reforma em toda a sua estrutura. Pais, alunos, professores, funcionários, esse espaço é de vocês. Cuidem dele”, diz a secretária. 

A reforma contemplou troca de piso, instalação de forros, retelhamento, pintura, manutenção na parte elétrica e hidráulica. Além disso, a escola ganhou uma cobertura no pátio. A Escola Municipal João Benício da Silva, atualmente, atende mais de 270 alunos nos turnos manhã e tarde, do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. A partir do próximo mês, a escola vai receber o Programa Novo Mais Educação, que estimula a ampliação da jornada escolar e a realização de atividades de Educação Integral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES