UBAS da comunidade Corrente está em fase de conclusão

A UBAS foi recebida da gestão adversária abandonada dentro do mato.

UBAS - Comunidade Corrente | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gestão do Prefeito Alvimar Martins, ao receber o município da gestão passada de sua adversária, recebeu as cinco UBAS (Unidade Básica Avançada de Saúde), inacabadas e dentro do mato.

Uma delas, está localizada na comunidade Corrente há 7 Km da cidade e que atenderá as comunidades localizadas na referida região. A mesma está sendo concluída e em seguida equipada para ser entregue a população dessa região para que a mesma possa se utilizar dos serviços de saúde na parte médica, odontológica, exames, vacinas, etc...

O Prefeito Alvimar Martins, disse que nessa gestão que em foi reeleito fará a conclusão de todas elas, assim como outras obras importantes que a sua adversária não teve competência de construir, como foi o caso do estádio Teixeira Santos, que também logo será entregue aos desportistas. “Nessa nova gestão que estamos iniciando agora vamos fazer muitas obras, como calçamento, vamos concluir outras como as UBAS que estão ainda em terminações, estádio, aquela obra localizada na saída da cidade para o Buritizinho, também vamos retomar para ser mais um local para disponibilizar para a educação de nossas crianças”. Disse Alvimar Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES