Acusado de golpes do consorcio na região de Picos é preso em Barras.

Acusado de golpes do consorcio na região de Picos é preso em Barras.

gerente da loja | Foto divulgada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Compra Premiada causou prejuízos a dezenas de clientes

Postado:Leila Fernanda

A Polícia prendeu nessa quarta-feira, em Barras, o maranhense José Wanderley de Oliveira proprietário da Loja Eletro Total Net, acusado de lesar mais de 50 pessoas somente em Barras e em várias cidades do Piauí, Maranhão e Pernambuco.

Segundo o delegado regional, Maycon Braga, a loja anunciava a venda de motos com a garantia de que se as pessoas fossem sorteadas logo no primeiro sorteio, ela já receberia a moto quitada. Ainda de acordo com o delegado, o mesmo crime foi cometido nas cidades de Uruçuí, Lagoa do Sitio, Picos, Luzilândia e Valença.

O delegado explicou que o acusado abria as lojas com nomes diferentes (Eletro Total Net, Moto Net, Eletro Sul) para ludibriar os clientes e a própria polícia.

Em Picos, a loja se chamava Eletro Net, com sede no bairro Junco, onde fez dezenas de vítimas. Em outras cidades da região como em Paulistana, Jacobina, Patos o número de vítimas do golpe só cresce a cada dia.

Após sua prisão a polícia descobriu que várias pessoas outros estados, como Maranhão e Pernambuco, também foram lesadas.

josé wanderely de Oliveira

Fonte:Reporter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES