Projeto de regularização do Picoense Clube é aprovado especificamente para festa desta sexta

Projeto de regularização do Picoense Clube é aprovado especificamente para festa desta sexta

Após a festa desta sexta-feira, 15 de março, as obras de reforma do Picoense Clube serão retomadas

Daniela Meneses

Jornal de Picoa

O Picoense Clube foi interditado em 08 de fevereiro deste ano por não obedecer às normas de segurança necessárias estabelecidas pelo corpo de bombeiros.

Com uma festa agendada para o dia 15 deste mês, o presidente do clube Francisco Teixeira Neto assegurou que a festa irá acontecer na data marcada.

A Capitã do Corpo de Bombeiros de Picos Ana Cléia Diniz afirmou que um projeto elaborado pelos engenheiros responsáveis pela reforma foi apresentado ao Major Macedo, responsável pela aprovação dos projetos, e este está sendo analisado, segundo a capitã, o clube poderá sediar a festa desta próxima sexta-feira (15) normalmente.

Ana Cléia contou que está sendo feita uma reforma emergencial no picoense excepcionalmente para a festa do dia 15, e que após o show as reformas continuarão a serem executadas para que o prédio esteja de acordo com as normas estabelecidas pela corporação.

Estão sendo feitos reparos na questão de segurança em combate a incêndio, com atenção aos portões de saída de emergência, ao portão de entrada, iluminação de emergência e local apropriado para extintores.

O Major Macedo pontuou que a análise do projeto será concluída até dia 13 ou no máximo dia 14 de fevereiro.

Após a festa do dia 15, o engenheiro retornará ao corpo de bombeiros para dar continuidade às obras no clube, a Capitã Cléia afirmou que o projeto de conclusão é mais complexo e que a corporação trabalhou atentamente para que esta festa não fosse cancelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES