Agespisa esclarece porque Pimenteiras ficou por mais de 30hs sem água

Agespisa esclarece porque Pimenteiras ficou por mais de 30hs sem água

pimenteiras ficou por mais de 30hs seguidas sem abastecimento dágua | web

O Chefe da agespisa local senhor Edilson Vieira Martins Esclarece a toda população inclusive os que residem nas regiões mais altas da cidade, que o motivo da falta dágua ocorrido no final de semana foi devido um problema ocorrido com a CEPISA, que segundo informações um caminhão BAÚ bateu em uma rede de alta tensão na quinta, ainda pela manhã e só a tarde veio resolver o problema.

Que devido este motivo ocasionou um curto de alta tensão no transformador, e que consequentemente em seguida queimou a bomba do poço 01, sendo a principal que abastece a cidade. E o quadro do poço 03.

Informamos que esta chefia tomou todas as medidas necessárias imediatamente, que se não fosse o problema do feriado na sexta feira, tinha sido resolvido mais breve, pois ainda na quinta feira à tardinha a equipe técnica veio ate a cidade e arrumou o poço 03, e a bomba do poço 01 teve que vir de Teresina na sexta feira. E a equipe retornou de picos a cidade de pimenteiras no sábado pela manhã para resolver o problema.

Pedimos desculpas a toda a população, pois estávamos a cada momento ligando para Teresina e Picos, que é a regional responsável pela manutenção de Pimenteiras.

Dizer a todos que sempre tivemos o carinho o respeito pelo nosso consumidor que merece toda nossa atenção, pois sabemos que a situação de falta dágua era muito mais grave anteriormente, mas temos melhorado muito com relação aos últimos anos, temos projetos para melhorar ainda, com relação aos moradores das regiões mais altas, pois temos dois reservatórios na região mais alta, estamos programando para que um destes reservatórios abasteça diretamente a região mais alta que é vila nova e o alto do cajueiro como é denominado pelos moradores. A outra medida se houver necessidade é a perfuração de um poço próximo aos reservatórios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES