Eletrobrás corta energia em conjunto ocupado por famílias

Eletrobrás corta energia em conjunto ocupado por famílias

conjunto ocupado por familias as margens da pi 120 | divulgação

Na última sexta, dia 01 de junho, a população de Pimenteiras, surpreendeu-se com a coragem de alguns moradores que há pelo menos três anos esperavam a entrega de 50 (cinquenta) casas populares que já estavam prontas, mas que por motivos desconhecidos pela população não haviam sido entregues.

As casas foram ocupadas e lá estão morando 50 famílias pimenteirenses, todas, sem exceção, compostas de pessoas carentes que não têm um teto para morar. No local não havia energia elétrica em suas casas, mas existia iluminação pública dos postes que até então estavam ligados, entretanto, na tarde desta segunda-feira (04) foram surpreendidos pela chegada de uma equipe da Eletrobrás para o desligamento dos mesmos.

Segundo informações de populares, foi o próprio governo municipal que atualmente é administrado pelo Prefeito Romualdo de Sousa Pereira (conhecido por Netinho) que solicitou da Eletrobrás para que fosse feito o desligamento de energia dos postes das vias públicas naquele conjunto habitacional.

O que também deixa a todos intrigados é o tamanho interesse da Eletrobrás em desligar a energia destes postes que antes funcionavam sem haver moradores e agora que as referidas casas estão ocupadas resolve realizar o triste desligamento, prejudicando sobremaneira estas famílias que já não tem a quem recorrer.

Consta ainda que a população está revoltada com tanto descaso, com tamanha falta de responsabilidade por parte do poder público. Estas pessoas merecem respeito e condições dignas de moradia, é necessário, portanto, que se faça um apelo ao bom senso dos administradores públicos para resolver o caos que está se instalando no município de Pimenteiras e que a situação seja regularizada urgentemente, até porque estas famílias têm seus direitos constitucionais que precisam ser garantidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES