Prefeitura de Pimenteiras inova na realização de audiência publica

Prefeitura de Pimenteiras inova na realização de audiência publica

Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó | Portalv1.com.br

A Prefeitura de Pimenteiras realizou nesta sexta-feira (06), na Câmara de Vereadores audiência publica de prestação de contas do primeiro semestre de 2013. A audiência publica segue determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que no seu parágrafo 4º, do artigo 9º determina que os municípios com menos de 20 mil habitantes realize no mínimo duas audiências por ano de prestação de contas. A novidade da audiência publica realizada em Pimenteiras é que por determinação do prefeito Venicio do Ó, todos os secretários estavam presentes a audiência para prestar contas dos gastos realizados no semestre, bem como apresentar os planejamentos até o final do ano.

Além dos secretários municipais do prefeito Venicio do Ó, vice-prefeita Lucia Lacerda participaram da audiência o presidente da câmara Lourival Moreira, vereadores, contador Geovane Vieira e o publico em geral.

Com a palavra, o prefeito Venicio do Ó agradeceu aos presentes e disse que sua administração preza pela transparência. Falou das dificuldades encontradas no inicio da gestão e apresentou um leque de ações que vem sendo desenvolvida em todos os setores da gestão municipal. Disse que nos quatro anos de sua gestão ele planeja investir cerca de R$ 160 milhões em obras e serviços, o que colocaria Pimenteiras na linha de frente das cidades piauienses.

A vice-prefeita Lucia Lacerda parabenizou a equipe de governo pelo trabalho e a inovação do prefeito Venicio do Ó em realizar uma audiência com a presença de todos os secretários. ?Isso nunca aconteceu em Pimenteiras, ao invés de mandar apenas os técnicos financeiros, o prefeito coloca a disposição da população toda a equipe da prefeitura para prestar contas à sociedade? afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES