Acidente grave com ônibus de passageiros: Vítimas fatais na BR-135

Acidente grave com ônibus de passageiros: Vítimas fatais na BR-135

Local do acidente | Internautas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

                Aconteceu agora pouco na BR 135, mais precisamente na localidade Contrato, a cerca de 40 km de Redenção do Gurguéia, um  grave acidente com ônibus da empresa Real Maia.

                Este ônibus vinha de Brasília e havia alguns passageiros da cidade de Redenção, onde uma criança (família de Dona Branca de Saló) veio a óbito e uma senhora da localidade Brejinho em Redenção também há informações de óbito.

                Os feridos foram transferidos para Bom Jesus, alguns em estado grave, apenas a mãe da criança em óbito foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde em Redenção, mas também já foi transferida para Bom Jesus.

Aguarde mais informações

Atualizando:

Até o momento confirmado dois óbitos ocorridos ainda no local do acidente, uma criança de nome Sophia Dias Paixão com 9 meses de idade e uma Senhora de nome Mirian Dias, esposa de Valdomiro Dias da localidade Brejinho em Redenção do Gurguéia.

A mãe da criança falecida é Naiane Dias da Paixão, a única socorrida para Redenção do Gurguéia e imediatamente transferida para Bom Jesus. Esta devido ao seu estado grave, inclusive com fraturas expostas, foi transferida para Teresina pelo SAMU AÉREO  por volta das 16:10h.

                Entre os passageiros havia ainda mais duas pessoas de Redenção do Gurguéia sendo um filho do Vereador Daniel Bezerra e uma senhora do Assentamento Barro Vermelho que já disputou uma vaga de Deputado Estadual – Sra. Maria Raimunda. Esses tiveram ferimentos leves e foram trazidos para Redenção em carros particulares.

                A dinâmica do acidente, segundo informações de passageiros.

O motorista do ônibus para evitar uma colisão frontal com uma carreta que vinha em sentido contrário teve que jogar o veículo para sua direita, que por falta de acostamento resultou neste trágico acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES