Com três gols de Laércio Varjota vence e esta na semifinal

Com três gols de Laércio Varjota vence e esta na semifinal

Varjota X Invernados | Alisson Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na tarde deste domingo (19), mais uma partida pelas quartas de final do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. O jogo entre Invernados X Varjota, foi o melhor jogo do campeonato até o momento.

Estava em jogo mais uma vaga para as semifinal do campeonato municipal. O time dos Invernados começou o campeonato como um dos favoritos ao titulo, time com o melhor elenco, bem montado, mas o que se viu em campo foi um time sem produção, que passou de fase com combinações de resultados, já o time da Varjota que também é um dos favoritos ao titulo, começou o campeonato tropeçando, mas nos dois últimos jogos se recuperou e passou de tranquilamente de fase.

Hoje, no jogo das quartas de final, os dois times estavam com fome de gols. A expectativa era de um jogo duro com poucos gols, mas o que foi visto em campo, foi uma Varjota organizada, que começou abrindo o placar logo no início do primeiro tempo com Mayson.

O jogo continuou disputado pelas duas equipes. O Time da Varjota viu os Invernados ir para cima, mas não conseguia fazer gols. Daí começou o show de Laércio em campo, fazendo o segundo gol da Varjota, o time dos Invernados não se achavam em campo e Laércio novamente amplia o placar Varjota 3 X 0 Invernados.

As coisas complicaram ainda mais para o time dos Invernados, após ter dois jogadores expulsos, Varjota aproveitou a oportunidade para ampliar o placar novamente Laércio que fez Varjota 4 X 0 Invernados. Os Invernados achando que o pesadelo tinha terminado então Neneu fez o quinto gols de Varjota, final de jogo Varjota Classificada 5 X 0 Invernados.

Mais dois jogos fechará as quartas de final no próximo final de semana, no sábado entrarão em campo Melancias X ConstruLuz e no domingo Matroá X Vila Nova, fechando as quartas de final.          



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES