Ação Cidadania abre as portas do posto de saúde da Cacimbinha

Ação foi realizada nesta quinta-feira, na localidade Cacimbinha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizado nesta quinta-feira, 19, na cidade de São João da Serra, o Projeto Ação Cidadania, que leva a Prefeitura mais perto da população, contou com várias ações na áreas do Social e Saúde.

Por ocasião do projeto Ação Cidadania, o posto de saúde Raimundo Paulino da Silva que há muito tempo estava fechado abriu as portas para a comunidade com diversos tipos de atendimentos para a Cacimbinha e povoados vizinhos.

Serviços de saúde (Divulgação)

A Prefeitura Municipal de São João da Serra resolveu colocar o posto em funcionamento para todos que fazem parte dessa região, que terão periodicamente atendimentos de enfermagem, médicos, odontológicos, entrega de medicamentos, dentre outras atividades.

Focando na ação cidadania ocorrida na manhã de hoje, que teve a parceria da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou muitos atendimentos médicos, odontológicos, apresentações de banners falando de saúde mental, aferição de pressão, glicemia, corte de cabelo masculino e feminino, vacinação contra covid-19 e outras doenças, lanches e uma pequena apresentação dos gestores presentes.

Equipe envolvida no projeto (Divulgação)

A Secretária de Saúde, Rivalda Rocha, da Assistência Social, Ieda Moura, e a coordenadora da Atenção Primária, Talysse Henna, e enfermeira da equipe 3, Conceição Peres, falaram sobre o Ação Cidadania e a inda sobre o forma de funcionamento do posto parabenizando todos os presentes.

Atendimento à comunidade (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES