Descaso: Paciente é atendida no chão de hospital em São M. do Tapuio

Descaso: Paciente é atendida no chão de hospital em São M. do Tapuio

Descaso na Saúde Pública | Irani Germano

O problema com a disponibilização dos serviços públicos de saúde em São Miguel do Tapuio através da Secretaria Estadual de Saúde vem se tornando uma anomalia que nos últimos anos apenas piorou e apresenta significativos indícios de que as coisas tendem a degringolar mais ainda.

O caos da saúde no município se dar no setor de urgência/emergência, ambos oferecidos pelo Hospital Estadual José Fortado de Mendonça. Macas velhas, quebradas e pacientes sendo atendidos em colchonetes no chão, mostram a deficiência da unidade de saúde em proceder aos atendimentos.

Internada na tarde de ontem, 22 de setembro, com sintomas de dengue, a funcionaria pública Irani Alves Germano (42) fotografou através de seu aparelho celular o descaso no hospital, onde a mesma aparece em um colchonete no chão da unidade.

A estrutura precária e a falta de atendimento são as principais queixas dos moradores sãomiguelenses, onde na maioria das vezes sem êxito procuram outras cidades como: Castelo do Piauí e Campo Maior, em busca de um atendimento adequado.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES