Impacto Jovem é recepcionado pelo Presidente da Eletrobras/PI

Impacto Jovem é recepcionado pelo Presidente da Eletrobras/PI

Impacto Jovem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Membros do movimento “Impacto Jovem” de São Miguel do Tapuio foram recebidos na última terça-feira, 1º de novembro, pelo presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, José Salan Barbosa, para visita a obra de ampliação da subestação Castelo do Piauí.

O convite do presidente da Eletrobras se fez após o grupo sãomiguelense anunciar uma manifestação contra a empresa por prestar um péssimo serviço a população de São Miguel do Tapuio e região. A manifestação seria realizada no dia 04/11.

Durante a visita os jovens do movimento mostraram a ele toda a sua indignação contra a péssima energia elétrica que a empresa fornece na região.

O presidente José Salan assegurou que a obras é de grande envergadura e custará aos cofres públicos em torno de R$ 30 milhões de reais, com 125,5 quilômetros de linha de distribuição em alta tensão (69 KV), que vão interligar as subestações de Altos, Alto Longá e Castelo do Piauí. “A obra vai proporcionar benefícios diretos para mais de 100 mil famílias nas zonas urbana e rural dos municípios da região. Sabemos da necessidade e que temos alguns atrasos, mas asseguramos que os testes serão feitos dia 20 e dia 21, a rede será de fato ligada”, confirmou o presidente.

Após a afirmação do presidente José Salan, os jovens decidiram, afinal, esperar o prazo de finalização da obra previsto para o dia 21 de novembro, mas afirmaram caso contrário, irão as ruas fazer o protesto contra a empresa. “”Fomos lá, visitamos e vimos de perto que realmente existe a obra. “Os operários estão trabalhando a todo o vapor, vamos esperar”, disse Junior Cardoso, membro do grupo Impacto Jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES