População se pergunta: A menor encontrada morta, foi assassinato ou suícidio?

População se pergunta: A menor encontrada morta, foi assassinato ou suícidio?

Assassinato ou suícidio | Cedidas por Populares

Na quinta- feira, 07 de novembro no povoado Redonda município de Palmeiras do Piauí,foi encontrada morta a menor Rosiane da Silva Morais de 16 anos.

O sinistro aconteceu quando a mãe da menor a trabalhadora rural Rosa saiu para fazer uma caeira e pediu para a filha fica em casa e organizar o almoço. Como era de costume a menor saiu para um local próximo a sua casa, em um morro para realizar uma ligação e enviar mensagens do seu celular para algumas amigas. Afirma a vizinha que conversou com a menor antes do acontecido.

A passagem da menor pela casa da vizinha para convidar a amiga para acompanha-la ocorreu por volta de 9:30, de acordo com informações prestadas a redação do blog por populares.

A mãe da menor ao retornar para casa não encontra a filha e passa a realizar atividades domesticas. Preocupada com a ausência e se aproximando o horário da menor se organizar para a ir a escola , a mãe sai a sua procura. Obtendo a informação que a filha tinha se dirigido ao ponto onde várias pessoas da comunidade realizam suas ligações , ela se dirigir para lá, ao chegar no local e avistar a filha caída totalmente ensanguentada, a mãe grita desesperadamente e desmaia. Vizinhos ouvindo os gritos correm para o local e prestaram socorro a mãe da menor a senhora Rosa que teve que ser levada ao hospital da cidade de Parnarama.

O corpo da menor foi encontrado por volta de 12:30, a perícia chegou as 18:30 para realizar o seu trabalho. A menor foi encontrada com um corte na garganta no formato "meia lua" . Alguns populares declaram a redação que havia perfuração nas pernas.A polícia esta investigando se foi assassinato ou suicido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES