Padre Herculano chama ex-prefeito de “bandido”, durante entrevista

Padre Herculano chama ex-prefeito de “bandido”, durante entrevista

Padre Herculano chama ex-prefeito de "bandido", durante entrevista | SRN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de São Raimundo Nonato, Padre Herculano de Negreiros (PT), chamou o ex-prefeito Avelar Ferreira de ?bandido? e diz que vai mostrar as obras quem vem fazendo para combater a seca na zona rural. ?Vou te levar para mostrar e meter o teu ?focinho? dentro de uma adutora de 80 km que eu fiz e que está levando água para 14 povoados, Avelar?, disse.

Segundo Herculano, Avelar Ferreira não tem crédito para falar dele. ?Se esse homem tivesse juízo ele nem apareceria em publico. Se tem alguém que espoliou (extorquiu) todo o erário público dessa cidade foi o Avelar. O menor nome pra ele é bandido e ladrão?, disse Herculano.

Ainda de acordo com Herculano, o saneamento ruim é culpa do ex-prefeito. ?Este sujeito não pode falar de saneamento, ele nasceu e cresceu com consciência de "merda". Nós vivemos dentro da porcaria por causa dele. Você vai pagar caro por isso?, concluiu.

Padre Herculano afirmou que Avelar Ferreira acabou com todos os poços de água do interior e que vendeu uma bomba de água do poço do mocambo para empresários do sul do país.

?Nunca roubei nada, entrei pobre e vou sair pobre. Agora eu vou provar que você é bandido, seja homem, não minta?, concluiu Padre Herculano.

Lucas Parente - Céu Raimundo

.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES